27 de jan. de 2013

MEU SONHO...

eu sempre achei que eu seria um bom escritor na verdade eu acho que e uma das coisa que eu mais gosto de fazer nas horas vagas e escrever sinopses de filmes e series coisas mi dao aquela ideia vamos dizer assim coisas como musicas,outros filmes e ate imagens nesses ultimos meses vennho trabalhamdo em uma nova historia praticamente nao sai da minha cabeca se chama OS 4 ELEMENTAISa historia central e a guerra nuclear e seus efeitos ea criacao de 4 pessoas capazes de fazer coisas espetaculares tambem conta com uma organizacao secreta chamada a nova ordem e uma aventura cientifica contando com eletrizantes cenas de acao. na verdade e um,a franquia minha  OS 4 ELEMENTAIS:OPERACAO STARTRUCK e o segundo OS 4 ELEMENTAIS A NOVA ORDEM,OS 4 ELEMENTAIS RESURGIR DAS SOMBRAS E OS 4 ELEMENTAIS A HORA LETAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário