13 de fev. de 2013

minha primeira viagem!

como eu ja mencionei aqui no blog que estava pensando em ser escritor o que era uma hipotese teve ja sua confirmacao ja estou no capitulo 7 da minha nova historia (ou viagem gsto de chamar assim por que quando estou escrevendo parece que estou em diferentes lugares e formas ao mesmo tempo) se chama"segredos a noite" e so pra voces verem ja tenho a ideia da minha proxima historia mais voces vao ter que esperar de acrdo com uma dica vinda da net estou comecando por histrias pequenas ja que sou novo nisso o importante e voce nao ter pressa em acabar um trabalho afinal nao adianta de nada voce ficar so acumulando historias e as historias nao forem boas para os leitores em breve criarei o blog oficial do livro espero voces la !!!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário